Páginas

curvas, retas e esquinas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Renascimento © Copyright

Derramar tão cedo,  com flores prestes a nascer,  é entregar a vida a um começo.  Espelhar  a vida, com o sol despontando no amanhecer,  e os  amarelos canários e pardos pardais  anunciando, é como uma prece daquela calma e as brisas, são carinhos que tocam toda a alma.  Se derramar tão cedo, é como uma oração ao renascer e enxergar a vida, a cada começo. Ver chegando o sol todo brilhando,  e´ a vida da alma e se for chuva, e´ o mar de cima  acariciando e fazendo, de tudo que tão bem conheço....  E todos esses jeitos, são notas de uma canção e quando chega a noite, tudo se transforma, de novo em oração. E tornar a dormir, como num ventre prestes a renascer, e tornar a ver o recomeço! São as cortinas dessa vida. É singela  cantiga leve e  poesia, tão bem definida.!   Se derramar de novo e acordar o que vem nascer, são as puras mães anunciando, e cada renascer reluz e refrete, como um espelho.  E as manhãs, são canções que proclamam minha vida, tua vida, nossa vida.
By betonicou Arte: Maria Pace-Wynters e Claudia tremblay

3 comentários:

  1. Toc, toc, toc tem alguém em casa?
    Boa tarde querido poeta!
    Tudo certinho Beto?
    Que lindo renascimento! Suas palavras sempre nos acariciam com toque mais que especiais.
    Amo tudo que você escreve. Não importa quando você demora pra atualizar Curvas, Retas e Esquinas, só não fecha seu blog, se não vou sentar aqui na porta até você voltar vice!
    Vi o endereço que deixou do Face. Eu tenho algumas contas no Face mais esta fechado já faz tempo. Não dava conta. Concordo que no Face tem mais retorno, principalmente para você que esta escrevendo um livro. Mais dá mais trabalho também, eu acho! O povo cobra mais atualização.
    Boa semana pra ti!
    Um abraço e um sorriso!
    Beijos no coração
    Escrevinhados da Vida


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Poeta!

      Descansando meus olhos, e acariciando minha alma com essa maravilha de amanhecer. Uma oração musicada que deixa alma e coração alimentados.
      Que sua semana seja de muito amor e alegria Beto.
      Desejo muita coisas boas pra ti, e sucesso no seu projeto. Não se esqueça de mim quando o livro sair vice!. Avise-me!
      Assim que eu atualizar eu volto.
      Beijos e um abraço grandão.

      Excluir
  2. OI BETO!
    COMO SEMPRE ALGO LINDO NOS DEIXAS AQUI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…