Páginas

curvas, retas e esquinas

domingo, 27 de novembro de 2016

Orvalho © Copyright

Seja como for! Seja a luz dos teus olhos que clareou meu destino. Os teus cabelos loiros ou negros, são fios que entrelaçam os meus carinhos,  e as estrelas caindo, são de manhã os teus beijos de orvalho, com o cheiro,  e sabor doce das hortelãs. Seja o que for! Se e´ o tempo do meu destino, então me abrace todo, pois a alma pede... e que não seja fraco, e que seja bem devagar. Clareia mais os meus olhos,  nos teus olhos azuis das borboletas que voam acima do meu leito. A minha cama é o nosso divã.... Na sua pele macia, os meus beijos pousam e acariciam,  e tudo basta  para sentir,  sem ser preciso entender. É esse amor, a luz que sinto,  e que nem o tempo apaga, ou apagou o destino. Aquele, em  que se dão as mãos e caminham felizes.  Lutar, talvez seja preciso, e mudar e florescer, para acontecer se preciso for...As estrelas não caem! Apenas são nossos fogos que estouram no noturno céu... E essas nos cobrem com as mãos macias, como aveludadas pétalas. O céu tão nublado,  de nuvens de amor deságua enfim! Os céus tão estrelados de flor consagro a ti! Isso é amor e não se escolhe.... Apenas acolhe e colha, o que plantou em mim. 

6 comentários:

  1. Boa noite Beto.
    É com um enorme prazer que vem ler as suas poesias. Hoje leio mas uma com a sua marca. Que são poesias maravilhosa, essa com um toque de sedução e amor. Uma linda semana meu amigo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirtes! Sempre bom ter uma guerreira
      d seu porte fazendo parte desse humilde espaço! beijos

      Excluir
  2. Boa noite Beto! E ai tudo bem poeta?
    Saudades!
    Ando um pouco ausente, na correria de sempre. Fiquei em off por alguns dias, por isso ainda não tinha aparecido.
    Tão lindo esse texto poeta. Tua escrita tem uma mágica, que acalma minha alma, quando a leio. Adorei!
    Um ma - ra - vi -lho - so final de semana , com toda a felicidade!
    Sucesso em teus projetos, Torcendo pra ti, sempre!!!!
    Um grande beijo no coração e um punhado de sorriso.

    ResponderExcluir
  3. oI Smareis! então minha querida, estamos indo nos projetos apesar que iremos esperar um pouco mais para publicar o primeiro livro. o pais esta quebrado e nos levou junto vice! rsrs Mas a poesia continua! beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Beto, os governantes quebraram o país e o povo é que paga as contas. Esse ano não esta fácil pra ninguém. Não sei como vai ser o próximo ano, só sei que esse já deu o que tinha de dar, esta na hora de zarpar fora. Com certeza não sentirei saudades desse ano. Espero que as coisas melhorem pra todo mundo. As grandes conquistas da vida não são alcançadas em um dia, um mês, um ano. O que não podemos é desistir, acreditar sempre vice! Seus planos são de Deus, e tudo vai sair da forma que você sonhou, no momento certo. Somos filhos do dono do ouro e da prata.
      Que DEUS, o intenso verbo SER, seja conjugado em cada respiração, em cada pensamento, em cada ato, em cada palavra de cada UM de nós, agora, no próximo ano, e para todo o sempre!
      Estive um pouco ausente, mais não poderia deixar que o ano terminasse sem eu passar aqui pra deixar meu carinho, e meus agradecimentos por termos caminhado juntos pelo menos um pouco durante esse ano de 2016 nessa blogosfera. Muito obrigada!
      Vou fazer uma pausa por alguns dias, mas logo estarei de volta.
      Sentirei saudades Poeta. Se atualizar me avise que venho ler-te. Vice!
      Que o menino Jesus esteja sempre presente na sua vida.
      Desejo a você e à sua família um Natal de Luz e um próspero Ano Novo
      Repleto de alegrias e bênçãos!
      Muito sucesso pra ti nesse 2017 meu amigo querido!
      Feliz Natal!
      Feliz 2017!
      Um beijo no seu coração, um abraço apertadão, e um punhado de sorrisos.
      Blog da Smareis


      Excluir
  4. Passando para ler mais um de seus lindos textos poéticos. bjsss

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…