Páginas

curvas, retas e esquinas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Imaginario .© Copyright


Descobri um porquê ! Eu só queria vasculhar o mundo!
Eu só queria deitar sob as estrelas e dormir um sono
vagabundo. E mais uma vez, eu me pego sonhando e
 estou cantando e dançando um tango. São essas estrelas
que seduzem meus sonhos,  a dançarem até um mambo.
E descobri o porquê, de não poder andar sobre os trilhos
de um trem e  me pego pensando se por acaso seria,  o           
culpado de estragar a viagem de alguém... E sonhando
acordado, me sinto seguro.....Estou,  a andar sonâmbulo
querendo,  às vezes acertar meus erros no escuro... E sonhando
as vezes, me pego esforçando querendo enxergar, de onde
escondo-me; Ate quando? Descobri, o porquê da vida balançar
Na corda bamba... Descobri, o porquê minha dança, ser mais
frenética que o samba. Descobri que somos presos em uma
Gaiola,  feito pássaros cantantes. Ai soltar de nossas gargantas 
Esses ecos,  de nossas almas Inquietantes... Descobri um porquê!
Eu só queria arranhar o céu!  Eu só queria ser da Alice, mais um
maluco engraçado de chapéu ! Eu só queria ser invisível,  mas tenho
Um sorriso evidente. Eu só queria ser um cristal opaco, sem o
brilho transparente. Descobri o porquê, de querer abraçar o mundo!
Eu só queria estender um pouco mais, cada um segundo. Eu só queria
Poder dançar essa dança, sem atropelar todos os meus passos, sem
Desequilibrar de vez,  toda essa incontentável balança.



By betonicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

people of the world comment if to like… important for the development of this work…