Páginas

curvas, retas e esquinas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Flores de mármore ...© Copyright


Espeta-me a rosa e  o sangue  aflora,  com
toda essa dor.  Vivo sempre carente e do amor,
sou descrente. Vejo-me  complexo, sem ares de
Nexo... Viajo, pelos vagos caminhos, atônito e perplexo!
Espetam-me as palavras que são jogadas pelas bocas
sujas... Ferem-me a alma as farpas afiadas das
Palavras imundas. As correntes que aprisionam, são
os laços frios do abandono... As lagrimas  esvaídas de
 onde vejo,   são folhas desgastadas,  são choros
Enferrujados de outono... Espetam-me esses ares que
cortam minha alma, de tão frios... Repleto,  está o
desejoso anseio, de não lacrimar pelos sonhos vazios...
Almejar ?! Vejo-me envolto de desejos leigos.
Revolta-me, os desejos encarcerados, em tolos
Segredos... Rosas decoram meu leito de lápide,  de
mármore frio. Espinhos espetam meus dedos que
Afloram o vermelho. Um liquido viscoso e  embriagante,
como o rubor dos vinhos. Vejo-me no eterno, a contemplar
meu rosto sereno... Subi aos céus, em balões, fruto de um
sonho singelo e pequeno... Espetam-me os pesadelos da
crueldade das paixões... Ferem-me a alma,  esses sopros
tempestuosos das ilusões... Vejo-me perplexo! Agora, com
O nexo das circunstancias... Enxergo meu reflexo, nas humanas
intolerâncias... Espeto-me nas dores, Porém,  ainda esperançoso
Ofereço à vida um maço,  de um perfumado buque de  flores...  Bybetonicou

Um comentário:

  1. ...espeto-me nas dores, as vezes..
    ofereço á vida um buqueê perfumado de flores; Sempre!!!!!!
    Amei!
    Beijo da Sô

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…