Páginas

curvas, retas e esquinas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Orquidea tupiniquim...© Copyright


Esfregue-se em mim flor de orquídea, tão  bonita de pétalas brancas...
Tal beleza, me fascina,  morena linda de largas ancas.
Teu sorriso de moça menina emoldurado por teus cabelos de tranças.
Cheiro doce de canela marrom, teu corpo é todo um poema! 
Podias ser chamada de Iracema,  mas guarda em si, o lindo nome de Jurema.

Sensual e alegre filha, de seres mágicos  tupi guarani... Criada nas matas, és linda
ninfa tupiniquim.
Fez-se moça, suave e serena.  Doce Jurema esfregue-se em mim!
Dispa-me,  com teus olhos dourados e brilha-me, com tua luz de brilhante...
Você, estonteante canoa enfeitada de lírios e eu,  teu tripulante...
Em tuas curvas  de canela morena, e de teu sorriso branco marfim nasce
um beijo, de teus lábios vermelhos e macios, como pétalas de rosa carmim.

Ando em  tuas trilhas e estremeço em tuas linhas e nos teus delirantes caminhos...
Teu corpo exala cheiros exuberantes! Formosa flor sem espinhos.
Os teus balançares   marcantes tornam-se  embriagantes e  faz-me sossegar,
em teus peitos  macios... E em tua pele chamejante, sou teu prazer refrescante.
Tu és  minha onda furiosa,  de mar em  movimento incessante.... 
Teus cabelos negros feito de   tranças, sem medidas cobrem, toda tua linda
nudez esculpida. Cobrem-te e  protegem-te!  Faço-me desbravador,  de tua linda 
riqueza escondida.

Percorro  teus caminhos de matas nativas e  faço minhas trilhas, em
belezas,  nunca conhecidas.
Em teu paraíso, de ninfa índia morena  escondo-me, na inocência
das terras a pouco desconhecidas...
Esfrega-me e impregna-me, com teu cheiro canela e  forte odor de amor...
Linda donzela cubra-me com teu corpo de  mulher e  faz deste momento,
contente prazer de ardor
Com tua pele,  de  veludo marrom, nos tornamos  um só momento de cor. by betonicou

Um comentário:

  1. Un hino à sensualidade inocente das morenas de nossa terra brasilis!.... Encantada!!!!

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…