Páginas

curvas, retas e esquinas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Você morena...© Copyright

Você, sempre um lindo sonho, que vem a mim
Em um vento ligeiro. Pousa, em suave forma de
Brisa, sobre minha pele, que é seu porto; e você
Meu anseio...
Você, serena musa, com seus olhos de cristais.
Brilhantes e carnudos lábios rubis... pequenos seios
Ofegantes... seu rosto envergonhado, se torna vermelho
Carmim... sua pele de seda exala, perfumes, doce fragrância
De amor, delicada flor, odor de alecrim.

Você, menina suave, serena. Seus gestos, se mostram,
Delicados e amenos; Juventude em flor. Água fresca, néctar
Licor... Puros Lábios de mel! Seus beijos gostosos, são de
Doce sabor... nos seus secretos desejos, me embriago...
Em você, todo me afago... em tuas curvas, de pele
Morena, teu rosto marrom... refresca-me com seus
Beijos. Descansa-me, em sua pele, de delicados tons...
Em suas asas de libélula, seus livres voos... Anjo moreno,                                   
 Sua luz cintila, em suaves e brilhantes neons!
                                    
Meu corpo molhado, quente por você... é assim que estou...
Em minha fase nua, paixão toda crua... revelo meus                          
Segredos, a você, bela e pura... contemplo, seu esplendor!
Das estrelas, já não mais preciso. Anseio, somente a luz
De sua presença. Nos quintais dos meus Jardins serás, à flor,
De único nome amor. By betonicou 

2 comentários:

  1. Que pureza de sentimento...delicadeza ao se referir a um amor...mas, deixando transparecer toda a intensidade que uma amor ou paixão devem ter, com uma pitada de sedução...inspiração abençoada essa sua...meus parabéns querido...a torcida aqui por você é imensa...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. você escreve com o alma,coração,emoção a flor da pele.Sorte da morena,envaidecida por ter este amor:puro,ardente,sedutor!
    Bj!

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…