Páginas

curvas, retas e esquinas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Auto estima© Copyright

Estive pensando... A gente, às vezes deixa de existir por causa de outra pessoa... Esquecemos-nos que nos amando primeiro, ai sim adquirimos a capacidade de amar alguém! Não e' egoísmo se amar primeiro... Egoísmo,  e' não compartilhar esse amor, ou maneira de amar... fico aprendendo comigo mesmo, a amar outra pessoa ... Tenho que ser o protagonista desta minha historia de vida senão, me perco no vazio das historias dos outros... by betonicou

Um comentário:

  1. Eu comungo as mesmas ideias contidas nesse texto, sem ser narcisista, mas primeiro gostando de minha própria pele, amando-me e acreditando em mim mesmo. Neste momento o amor acontece e se estende ao meu semelhante. Bom se amar, se sentir valorizado, primeiro dentro de você mesmo. Massagear o próprio ego. Ótima terapia que nos fortalece e sentimo-nos importante, sem vaidades, mas como algo normal em nossa vida que tende ao equilíbrio.

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…