Páginas

curvas, retas e esquinas

domingo, 13 de março de 2011

viagem do pensamento...© Copyright

"Por entre as nuvens voam os pássaros  e os ventos cantam  em sons de sinfonia e entre eles, meus pensamentos se confundem, com minhas ilusões  e sonhos tentando alcançar o inalcançável e sonhar o impossível... Porque as estrelas pulsam, distante do que me e' possível ver, ou  sonhar e deslumbrar, mas me apego ainda, a essas doces e fantasísticas imaginações. "
By betonicou

Um comentário:

  1. Ao tocar o meu rosto, o vento me lembra que leva com ele o tempo...meus dias, minhas tristezas, minhas alegrias, minhas certezas, minhas dúvidas, meus medos...nada pode detê-lo...o tempo se vai...mas uma coisa o vento não pode levar são meus sonhos...

    ResponderExcluir

people of the world comment if to like… important for the development of this work…